1 de maio de 2019

Olá, digníssimos e digníssimas...

Digníssimos e digníssimas, sejam bem-vindos ao POP REVERSO!

Meu nome é Fábio Cavalcanti, e lhes apresento um espaço no qual vocês terão contato com conteúdos diversos sobre Cinema, Música, e... outras coisinhas de "cultura pop". Sou colecionador de CD's, DVD's, Blu-Rays e livros (um legítimo "nerd"), e me conecto com as emoções, com as pessoas, e com as questões diversas do mundo através de todo esse universo "pop".

Uma brevíssima história:

Após ter "fechado" meu blog ROCK EM ANÁLISE - assim como minha participação efetiva como colaborador do Portal Whiplash.net -, eu senti que era hora de falar sobre temas muito mais amplos do que "apenas o bom e velho rock 'n' roll"

Em Agosto de 2018, e após certa experiência como "crítico de cinema" no blog PORTAL CINEMASCOPE, criei o canal de YouTube POP REVERSO, no qual já lancei alguns vídeos sobre cinema, música, e séries. Com o tempo, senti que precisava me reconectar com o meu lado pseudo-escritor... sim, aquele mesmo dos dois blogs supracitados.

Agora, o POP REVERSO também trará matérias escritas. E caso vocês tenham se identificado com tudo isso, fiquem ligados nesse blog, assim como no meu Instagram.

"Vamos conversar sobre cinema, música, e mais..."

Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário